Motorista embriagado perde controlo de carro, invade calçada e mata mulher na BA; irmã da vítima e criança ficam feridas

Veículo quase invadiu casa durante o acidente (Foto: Blog braga/Repórter Ivonaldo Paiva)


Motorista de um carro perdeu o controle do veículo, invadiu um trecho de uma calçada e matou uma mulher de 31 anos, na noite do sábado (28), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. A irmã da vítima, de 39 anos, e uma garota de 5 anos que estava com elas ficaram feridas.

As informações foram divulgadas ao G1 neste domingo (29) pelo delegado Élio Costa Filho, da Delegacia de Barreiras. Conforme o delegado, o motorista do carro, que teve ferimentos leves, estava embriagado no momento do acidente. O homem foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado, o acidente ocorreu por volta das 17h40 do sábado, no bairro Jardim Vitória. As vítimas caminhavam na calçada quando foram surpreendidas pelo carro, que foi na direção delas. Por pouco, o veículo não invadiu uma casa que fica em frente ao local do acidente. O carro ficou destruído.

Segundo o delegado, as duas vítimas feridas foram socorridas e levadas para o Hospital do Oeste, onde seguem em observação neste domingo. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. O delegado não soube informar se a criança é filha de uma das duas mulheres.

Já o corpo da outra vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde será periciado.

Conforme o delegado, o motorista do carro foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima, e embriaguez ao volante. O homem foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Barreiras, onde está à disposição da Justiça. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários