Na Bahia jovem é presa com drogas escondidas em urso de pelúcia que era guardado no berço do filho

Droga estava escondida em urso de pelúcia, no berço do filho da suspeita, em Brotas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Uma jovem de 26 anos foi presa com drogas escondidas dentro de um urso de pelúcia, nesta quinta-feira (5), em uma casa localizada na entrada da comunidade conhecida como Buraco da Gia, na Ladeira do Acupe de Brotas, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, o brinquedo com os entorpecentes estava guardado no berço do filho da suspeita, identificada como Mayara Almeida Gomes. O bebê tem três meses.

Segundo a polícia, com a suspeita foram encontrados 10 pinos de cocaína, 52 pedras de crack e 63 trouxinhas de maconha. Após o flagrante, a jovem foi encaminhada para a Delegacia de Brotas, onde, de acordo com a polícia, confessou que estava comercializava drogas na casa.

Conforme a polícia, as drogas foram encontradas depois que policiais que estiveram no imóvel para entregar uma intimação à jovem, após uma denúncia de agressão física contra uma vizinha. Os policiais desconfiaram do comportamento dela e resolveram fazer a revista.

Sem antecedentes criminais, conforme a polícia, a jovem foi encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. Não há informações sobre o resultado da audiência de custódia. O material apreendido foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários