Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Droga estava escondida em urso de pelúcia, no berço do filho da suspeita, em Brotas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Uma jovem de 26 anos foi presa com drogas escondidas dentro de um urso de pelúcia, nesta quinta-feira (5), em uma casa localizada na entrada da comunidade conhecida como Buraco da Gia, na Ladeira do Acupe de Brotas, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, o brinquedo com os entorpecentes estava guardado no berço do filho da suspeita, identificada como Mayara Almeida Gomes. O bebê tem três meses.

Segundo a polícia, com a suspeita foram encontrados 10 pinos de cocaína, 52 pedras de crack e 63 trouxinhas de maconha. Após o flagrante, a jovem foi encaminhada para a Delegacia de Brotas, onde, de acordo com a polícia, confessou que estava comercializava drogas na casa.

Conforme a polícia, as drogas foram encontradas depois que policiais que estiveram no imóvel para entregar uma intimação à jovem, após uma denúncia de agressão física contra uma vizinha. Os policiais desconfiaram do comportamento dela e resolveram fazer a revista.

Sem antecedentes criminais, conforme a polícia, a jovem foi encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. Não há informações sobre o resultado da audiência de custódia. O material apreendido foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia. As informações são do G1 BA.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você