Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Welison Cavalcante tem 29 anos e foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Uma idosa de 78 anos foi vítima de estupro no domingo (22) no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís. Um vizinho dela identificado como Welison Cavalcante foi preso após confessar o crime.

O crime aconteceu na casa da idosa e o agressor tinha passado a madrugada bebendo com um filho dela e pela manhã aproveitou o momento que ele saiu de casa para cometer o crime.

Welison que tem 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Roupas íntimas dele e uma faca foram encontradas no quarto da idosa que não teve a sua identidade revelada.

A idosa foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) onde fez exame de corpo de delito. O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, disse que Welison confessou que teve relações sexuais com ela e os exames confirmaram que houve violência sexual.

“Ele confessou ao ser conduzido para a delegacia que manteve relações sexuais com a idosa. Agora a única ressalva que ele prestou foi que essas relações teriam sido consentidas, mas pelo o que foi circunstanciado não houve nenhum tipo de consentimento e, inclusive, o próprio exame do IML comprova que houve traços de violência”, contou o delegado. As informações são de JMTV1, TV Mirante, G1 MA.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você