Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



A partir de agora, os militares do 72° Batalhão de Infantaria Motorizado (72°BIMtz) terão à disposição uma série de serviços de assistência social disponibilizados pela Prefeitura de Petrolina. Com intuito de discutir o atendimento, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Kátia Carvalho, recebeu representantes do exército para planejar as ações a serem executadas.

O objetivo é que os militares do exército sejam referenciados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Fernando Idalino, o qual passará a oferecer atendimento especializado de psicólogo, nutricionista, educador social, entre outros profissionais.

Segundo a secretária, a oferta de serviços aos militares faz parte de um processo de expansão da assistência social em Petrolina. “Desde quando assumimos a pasta, assumimos também um compromisso de levar a assistência social ao maior número de petrolinenses possível. Recentemente, o prefeito Miguel Coelho inaugurou um novo CRAS na comunidade de Uruás, ampliando os serviços na zona rural, e agora estamos fazendo esta parceria com o exército aumentando ainda mais o atendimento”, disse a gestora da pasta.

O encontro contou com a presença da tenente Érica; tenente Lidiane, além do Sargento Castello Branco e do tenente Michel Melo.



Magnólia Costa: Assessora de Comunicação

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você