Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Apreensão de 15,4 kg de maconha ocorreu na comunidade Irmã Dorothy, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Uma troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas e policiais militares terminou na apreensão de 15 quilos de maconha na Zona Sul do Recife, nesta quarta-feira (18). O tiroteio ocorreu na comunidade Irmã Dorothy, no bairro da Imbiribeira, mas não foram realizadas prisões.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram à comunidade ao receberem informações sobre movimentações criminosas relacionadas ao tráfico de drogas na área. A denúncia feita à corporação também dava conta de posse ilegal de armas por traficantes.

Ao chegarem ao local, nas proximidades de uma mata, policiais foram recebidos a tiros e, em seguida, revidaram os disparos. Homens suspeitos correram em direção ao mangue e deixaram para trás 15,4 kg de maconha, além de munições. Não houve registro de feridos e ninguém foi preso, mas a PM segue monitorando o local.

Reincidência


Em setembro, um outro tiroteio na comunidade Irmã Dorothyassustou moradores. O local foi citado pelo delegado Jorge Ferreira como rival da comunidade Entra a Pulso, onde um carro foi incendiado com duas pessoas dentro na noite de 17 de setembro. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você