Polícia prende homem com 40 kg de maconha, dinamites e rifle no Piauí



Polícia apreendeu 40 kg de maconha em Bonfim do Piauí (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um homem identificado como Esmael Carlos Ferreira Antunes foi preso, na manhã deste sábado (21), no município de Bonfim do Piauí, localizado a 547 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de tráfico de drogas. Junto com ele foram apreendidos 40 kg de maconha, distribuídos em 52 tabletes, e 122 pedras de crack.

Em poder do suspeito a polícia apreendeu ainda 87 gramas de cocaína e 105 gramas de pasta base para fabricação de entorpecente. Além das drogas, também foram apreendidas armas de fogo.

"Uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, um rifle calibre 22, 17 munições calibre 380, 2 munições calibre 12, 10 unidades de banana dinamite, 4 balanças de precisão, R$ 2.246,00 em dinheiro e R$ 5.280,00 em folhas de cheque foram apreendidos no total", informou o delegado Ramon Cavalcante.

Segundo o delegado, o suspeito já estava sendo monitorado. "Decidimos agir hoje porque soubemos que ele estaria com 300 kg de maconha, mas ele conseguiu se desfazer da maior parte da droga antes de ser preso", explicou Cavalcante.

O delegado acredita que possam ocorrer mais prisões no futuro. "Durante o inquérito vai ser investigado de quem ele conseguiu essa droga e para quem ele repassou", finalizou Ramon Cavalcante. As informações são do Lucas Marreiros, G1 PI.


Postar um comentário

0 Comentários