Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Imagem: Reprodução)

O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou duas tentativas de homicídio na noite de ontem (19), em Petrolina. A primeira aconteceu no Bairro Jardim Petrópolis, zona oeste da cidade. A vítima foi um homem, de 25 anos.

Ele foi atingido por vários golpes de faca, sendo um na cabeça. Já no Hospital Universitário (HU), ele contou à polícia que foi agredido após uma discussão por causa de um “gato de energia”. Após golpear a vítima, o acusado ainda incendiou a casa do mesmo. Ele não foi localizado pela polícia. O jovem não corre risco de morte.

Já no distrito de Izacolândia, zona rural da cidade, a vítima de tentativa de homicídio foi outro jovem, de 19 anos. Inicialmente, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Lagoa Grande, depois foi transferido para o HU.

A mãe da vítima contou aos policiais que seu filho estava numa festa de casamento, quando foi agredido. O 5º BPM, no entanto, não informou se a vítima foi alvejada a tiros ou esfaqueada. Também não foi informado o estado de saúde do jovem. O autor do crime não foi localizado. Ambos os fatos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil (DPC). As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você