Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


(Imagem ilustrativa)


Profissionais da educação podem participar do processo de credenciamento da Secretaria de Educação de Petrolina (Seduc), no Sertão de Pernambuco, para atuar como professores substitutos na educação infantil, nos ensinos fundamentais (anos iniciais e finais), como professor instrutor de libras, auxiliar de aluno autista e de classes multisseriadas, assistente de criança e professor de atendimento educacional especializado.

Os interessados devem apresentar cópias autenticadas de RG, CPF, carteira de trabalho, diploma ou declaração de conclusão de curso, certificados ou diplomas de cursos, caso houver; e originais do currículo, declaração de antecedentes criminais expedida nos últimos 30 dias; dados bancários; requerimento de credenciamento assinado (presente no edital); e comprovante de residência.

Os documentos deverão ser entregues, em um envelope com as informações necessárias (conforme consta no edital), até o dia 06 de outubro, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro de Convenções da cidade. O atendimento é das 8h às 17h.

O prazo para prestação de serviços é de 12 meses, a contar da data de assinatura de contrato, podendo ser prorrogado ou rescindido. Os salários variam de R$ 937 a R$ 2.488, a depender do cargo. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você