Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Quatro comerciantes foram presos na operação; idoso de 86 anos está ao meio da imagem (Foto: Divulgação / Polícia Civil)



Com atuação há quase 50 anos no comércio do município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, um idoso de 86 anos surpreendeu os moradores da região ao ser preso em operação intitulada como "Senhores da Armas".

Com ele e outros três comerciantes da cidade, a Polícia Civil diz que apreendeu 122 armas de fogo de diversos calibres, mais de 1,2 mil munições e três quilos de chumbo.

O material era vendido ilegalmente em empreendimentos de pequeno porte conhecidos pela venda de utensílios diversos para o lar.

O idoso de 86 anos, identificado como Oto Moreira Morbeques, é dono do espaço chamado de Casa Morbeck. 


Armas foram apreendidas em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Os demais comerciantes presos, dentre eles idosos que não tiveram as idades informadas, são Agnelson Ferraz e Ulimar Cardoso Ferraz, ambos da "Oficina Confiança", e Dourivaldo dos Santos, do espaço "Julinho Sanfona".

Investigadores apuraram que as vendas nas três lojas eram feitas sem nenhum controle e que as armas estavam acessíveis a qualquer pessoa que se interessasse pelos artefatos.

Todas as prisões foram feitas em flagrante no dia 11 de outubro e divulgadas pela Polícia Civil nesta semana. As armas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. As informações são do G1 BA.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você