Suspeito morre, cinco são presos e dois menores apreendidos em operação contra roubo e tráfico de drogas no sul da Bahia

Armas e celulares foram encontrados com criminosos, em Ilhéus (Foto: Divulgação/ PM-BA)



Um suspeito morreu, cinco foram presos e dois menores foram apreendidos em uma operação contra roubo e tráfico de drogas na cidade de Ilhéus, sul da Bahia. Armas, drogas e celulares também foram apreendidos com o grupo.

A Operação Castelo de Areia da Polícia Militar ocorreu na segunda-feira (16), no distrito de Castelo Novo. Os policiais foram até uma casa onde criminosos estavam escondidos e foram recebidos a tiros. No revide, um homem identificado com o prenome de Matheus, foi atingido e socorrido para o Hospital Luís Viana Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Dois homens, uma mulher e um menor que estavam na casa se renderam. A polícia foi até outra casa, onde outra mulher foi presa com uma quantidade de maconha e crack.

Em outro local, a PM apreendeu um menor e um homem, com uma espingarda artesanal, um simulacro de arma de fogo, e alguns aparelhos celulares. Segundo a PM, eles foram reconhecidos pelas vítimas do assalto do ônibus da empresa São Miguel, ocorrido na última semana.

Todos os envolvidos e material apreendido foram encaminhados para a 7ª Coodernadoria de Polícia do Interior (Coorpin) em Ilhéus, à disposição da Justiça. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários