Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Carro-forte que foi explodido por criminosos em Souto Soares, na Bahia (Foto: Luciano Castro/Central Notícia)


Dois suspeitos de participar da explosão de um carro-forte no município de Souto Soares, na tarde segunda-feira (16), morreram em confronto com a polícia na tarde desta terça- (17). As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Conforme a secretaria, a dupla foi localizada em uma área de mata fechada, na cidade de Mulungu do Morro, na mesma região onde ocorreu o ataque, a cerca de 50 km de Souto Soares. Após explosão ao carro-forte, que segundo investigação estava sem dinheiro, equipes da Polícia Militar realizaram varreduras em áreas próximas ao ataque. Com base em denúncias anônimas, os policiais chegaram nas casas utilizadas pelo bando.

De acordo com a polícia, ao serem encontrados, os suspeitos atiraram contra a polícia, que revidou. Foram apreendidas duas armas de fogo e porções de maconha. Em continuidade às incursões, as equipes acharam na zona rural da cidade de Iraquara, a cerca de 59 km de Souto Soares, um criminoso de prenome Rogério, que conseguiu fugir ao cerco. Na casa foram apreendidos três veículos. As informações são do G1 BA.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você