Veja o que abre e fecha durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida em Petrolina (PE)

(Foto: Eric Alves / Petrolina News)


Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil e devido às homenagens é considerado feriado nacional. Em Petrolina, as repartições públicas estarão fechadas e o comércio, além de outras instituições. Confira o que abre e fecha:

Órgãos públicos municipais:
De acordo com a prefeitura, os órgãos públicos municipais não vão abrir nesta quinta-feira (12) e na sexta-feira (13), devido o ponto facultativo. Serão mantidos apenas os serviços essenciais, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), coleta de lixo domiciliar e segurança.


Comércio:
De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) os estabelecimentos da área central da cidade estarão fechados nesta quinta-feira (13).


Shopping:

O Shopping vai funcionar em horário especial. As lojas abrem das 12h às 20h. Já a praça de alimentação e lazer abre das 12h às 22h.


Agências Bancárias:
As agências bancárias não abrem nesta quinta-feira (12). Os consumidores podem utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking e banco por telefone para fazer transações financeiras. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários