Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Imagem: Reprodução do G1 BA)



Uma adolescente de 17 anos foi agredida por uma mulher na porta da escola onde estuda, na cidade de Belo Campo, no sudoeste da Bahia. A vítima foi imobilizada, levou uma chave de braço e teve o cabelo cortado.

A agressão, que ocorreu na segunda-feira (27), foi filmada e compartilhada nas redes sociais. A menor prestou queixa na delegacia da cidade, que investiga o caso. A adolescente contou no depoimento que a mulher a agrediu por ciúmes, porque a adolescente teve um relacionamento com um ex-companheiro da agressora.

No vídeo, enquanto imobiliza a jovem, a mulher também fala que a agressão é por conta do relacionamento. "Isso aqui é para você não pegar o marido dos outros", afirma a mulher. Uma colega da adolescente interfere e consegue separar as duas.

A menor disse à polícia que a agressora já atuou como professora, mas não tem vínculo com nenhuma instituição. Conforme informou a polícia, o advogado da suspeita agendou o depoimento dela para a próxima quarta-feira (6).

O caso ocorreu em frente à Escola Estadual Carlos Santana. A vice-diretora da unidade, também disse ao G1 que o caso ocorreu fora da escola e que a mulher não trabalhava no colégio.

A adolescente foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do G1 BA.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você