Atletas petrolinenses se preparam para competição de Jiu Jitsu em Salvador-BA


Guilherme Oliveira, Juliana Duarte, Hermeson Cavalcante, Cleyton Ferreira, Adriano Victor e Geliton Fernandes representam Petrolina na competição. (Foto: Adriano Victor/Arquivo Pessoal)

Nos dias 18 e 19 de novembro, acontece em Salvador - BA, o Salvador Spring International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship. A competição vai contar com seis representantes de Petrolina-PE, que esperam destaque na disputa.

- O objetivo é trazer oito medalhas. Todos os atletas têm chances de ganhar medalha nas suas categorias - explicou o lutador Adriano Victor.

A confiança vem da edição anterior do evento, quando Adriano e Alexandre Ribeiro conquistaram ouro.

- Na edição dessa competição no ano passado levamos dois atletas, eu e Alexandre. Participamos em três categorias e ganhamos o total de três medalhas de ouro - relembrou.

Para repetir o bom desempenho, os atletas têm intensificado o ritmo. A preparação conta com uma média de cinco a oito treinos semanais, com duração de uma hora e meia, cada. Por isso, a equipe do professor Cleyton Ferreira, que também disputa na categoria faixa preta, está animada para a competição.

- As expectativas são as melhores possíveis. A preparação foi super bem feita e a competição é considerada por nós a mais importante do segundo semestre, pois é a única da CBJJ/IBJJF (maior federação de jiu jitsu do mundo) na região Nordeste - finalizou Adriano. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários