Caseiro é morto a tiros na zona rural de Juazeiro(BA) e polícia prende autores do crime momentos depois

(Foto: Reprodução)

Um caseiro foi morto no povoado de Jatobá, distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA), no final da noite de ontem (7). De acordo com a 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (BPM), vizinhos informaram que a vítima estava na residência e alguém lhe chamou pelo nome e no momento em que a vítima saiu da casa, foi alvejado com disparos de arma de fogo.

Testemunhas indicaram dois suspeitos do crime e os policiais saíram em diligência. Ao chegarem à casa de um dos suspeitos, foi realizado um cerco no local e anunciada a presença da policia. Saíram duas pessoas da casa, Damião Vieira dos Santos, que ao ser abordado estava com um revólver calibre 38 no bolso e Cícero Ismael Viera dos Santos, conhecido como “galeguinho”.

Adentrando na casa, os policiais observaram que em uma rede havia outro revólver calibre 38, municiado. Também foram encontrada duas motocicletas. A dupla presa, juntamente com o material apreendida, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC). Já o corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários