Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


(Imagem: Pixabay)

Alguns usuários do Google Docs ficaram trancados para fora de seus arquivos nesta terça-feira (31), após receberem uma mensagem de que estariam violando os termos de serviço da empresa.

De acordo com o jornal "New York Times", o Google afirmou que o erro na atualização do serviço que causou o problema já foi consertado.

"O problema foi corrigido e todos os usuários devem ter acesso total a seus documentos", afirmou a empresa em nota.

"Proteger usuários de vírus, malware e outros conteúdos abusivos é central à segurança dos usuários. Pedimos desculpas pela interrupção e vamos começar processos para impedir que isso aconteça novamente."

O Docs é o programa de edição de documentos online do Google que permite que usuários criem e compartilhem arquivos online.

O erro atingiu tanto aqueles que criaram os documentos quanto aqueles que apenas tinham acesso a eles.

"Este item foi marcado como inapropriado e não pode mais ser compartilhado", foi a mensagem que alguns receberam. "Você não pode acessar este item porque está em violação de nossos termos de serviço", outros viram.

O problema gerou novas preocupações sobre privacidade dos arquivos hospedados com a Google.

Um porta-voz da empresa afirmou que os sistemas automatizados de seus serviços podem escanear periodicamente alguns tipos de arquivos para detectar abuso e proteger usuários. Isso pode ser feito através de anti-vírus, e detecção de malwares e de táticas de phishing. As informações são do G1

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você