Foragido da penitenciária de Petrolina(PE) é capturado com armas e drogas em Curaçá (BA)

Armas de grande porte foram apreendidas na Bahia com homem foragido de Pernambuco (Foto: Divulgação/SSP)



Um homem foragido do presídio Edvaldo Gomes, no estado de Pernambuco, foi preso na cidade de Curaçá, no norte da Bahia, na quarta-feira (15), com quatro armas de grande porte, uma pistola, R$ 12 mil e uma quantidade de drogas.

A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta quinta-feira (16). Não há detalhes sobre o que motivou a prisão do suspeito em Pernambuco e nem quando ele teria fugido.

De acordo com a SSP, na Bahia, o homem, identificado como Roniel, é suspeito ter ligação com uma quadrilha especializada em assaltos a postos de combustíveis localizados na região de Curaçá.

Conforme a SSP, o homem foi flagrado com as armas dentro de uma casa que fica localizada no distrito de Pedra Branca. O imóvel, segundo a secretaria, pertence a um criminoso , que é suspeito de articular os assaltos, em conjunto Roniel.

De acordo com a SSP, ao todo, foram apreendidos na casa, um rifle calibre 22, três espingardas (duas calibres 12 e uma 36), uma pistola modelo PT 100, munições de diversos calibres, porções de cocaína, sementes de maconha, além de um carro modelo Hylux. O dinheiro estaria divido entre espécie e cheques.

O material e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Juazeiro, onde foi identificado que Roniel  ainda possuía um mandado de prisão por um sequestro ocorrido na Bahia, conforme a SSP. A secretaria não detalhou o crime.

O homem está custodiado na carceragem da unidade policial, mas será transferido para a Pernambuco, de acordo com a SSP. A polícia busca pelo comparsa do suspeito. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários