Homem mata esposa por ciúmes e denuncia caso como suicídio em Pernambuco

(Fotos: Reprodução / Agreste Violento)


Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na tarde desta segunda-feira (20), em São Bento do Una, no Agreste pernambucano.

O crime aconteceu na residência que o casal morava na Travessa Joaquim Nabuco, a vítima Riviane de Almeida Silva, de 25 anos, se desentendeu com Claudiano Araújo da Silva, de 32 anos, ele armou-se com uma faca peixeira e partiu para agredir a vítima que gritava pedindo socorro, após matar a mulher, Claudiano jogou a faca em um matagal e acionou a polícia.




Com a chegada dos policiais militares a residencia, o homem disse que a mulher teria cometido suicídio, questionado ele começou a se contradizer, populares informaram a polícia terem visto ele deixar a residência e jogar um objeto, buscas foram realizadas e encontrada a faca usada para o cometimento do crime.

Claudiano terminou revelando que matou a mulher e a motivação seria a descoberta de uma traição, ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para audiência de Custódia, o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As informações são do Agreste Violento.

Postar um comentário

0 Comentários