Jovem da cidade de Belém do São Francisco (PE) precisa de ajuda para custear tratamento



Uma jovem de 23 anos, moradora de Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Pernambuco, necessita de ajuda para custear o tratamento de um tumor vascular. Victória Hortência Moraes conta que o tumor (hemangioma) tem 23 centímetros. Ela diz já ter feito dois procedimentos cirúrgicos e embolizações, mas o problema continua.

Por conta disso ela sente fortes dores, sendo necessário, inclusive, tomar morfina. A oncologista que acompanha o tratamento da Victória descobriu um tratamento em Boston (EUA), que ainda é experimental, mas também já foi testado em São Paulo e está tendo bons resultados.

O nome da medicação é Sirulimus, um imunossupressor (medicação para transplantado de rins). Esse tratamento vai durar 1 ano.
“Vou tentar conseguir ele pela Justiça, pois uma caixa custa R$ 3 mil”, diz Victória. “Mas sabemos que o processo é lento, então pedimos a ajuda de vocês, pois não temos condições de comprar. Por mês serão duas caixas”, explica. “O pouco que você doar estará ajudando na minha cura”, clama a jovem.

O valor total da medicação por um ano é de R$ 72 mil. Victória disponibilizou contas bancárias para quem deseja ajudá-la:

Bradesco
Victória Hortência da Silva Moraes
AG 6039 – 9
C/P 0054738 – 7

Banco do Brasil
Rita Maria da Silva
AG 1028 – 6
*C/P* 88.300.281 – 7
Variação 51

Você também pode contribuir pela vaquinha online, através do link: https://www.kickante.com.br/campanhas/todospelavick.




Fonte: Blog do Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários