Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Uma jovem de 23 anos, moradora de Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Pernambuco, necessita de ajuda para custear o tratamento de um tumor vascular. Victória Hortência Moraes conta que o tumor (hemangioma) tem 23 centímetros. Ela diz já ter feito dois procedimentos cirúrgicos e embolizações, mas o problema continua.

Por conta disso ela sente fortes dores, sendo necessário, inclusive, tomar morfina. A oncologista que acompanha o tratamento da Victória descobriu um tratamento em Boston (EUA), que ainda é experimental, mas também já foi testado em São Paulo e está tendo bons resultados.

O nome da medicação é Sirulimus, um imunossupressor (medicação para transplantado de rins). Esse tratamento vai durar 1 ano.
“Vou tentar conseguir ele pela Justiça, pois uma caixa custa R$ 3 mil”, diz Victória. “Mas sabemos que o processo é lento, então pedimos a ajuda de vocês, pois não temos condições de comprar. Por mês serão duas caixas”, explica. “O pouco que você doar estará ajudando na minha cura”, clama a jovem.

O valor total da medicação por um ano é de R$ 72 mil. Victória disponibilizou contas bancárias para quem deseja ajudá-la:

Bradesco
Victória Hortência da Silva Moraes
AG 6039 – 9
C/P 0054738 – 7

Banco do Brasil
Rita Maria da Silva
AG 1028 – 6
*C/P* 88.300.281 – 7
Variação 51

Você também pode contribuir pela vaquinha online, através do link: https://www.kickante.com.br/campanhas/todospelavick.




Fonte: Blog do Carlos Britto

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você