Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Fotos: Ivaldo Reges)


Mais de 30 comunidades do interior de Petrolina voltarão a contar com abastecimento de água por carro pipa. O serviço foi anunciado, nesta quarta-feira (15), pelo prefeito de Miguel Coelho numa solenidade em Uruás, zona rural petrolinense.

Intitulado “Água Boa”, o programa vai funcionar em caráter emergencial para atuar em especial nas áreas que tiveram o abastecimento suspenso pelo Governo do Estado. Serão empregados 11 caminhões pipa nas regiões definidas pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário. O trabalho começará já nesta semana pelas comunidades de Aranzel, Almas e Santo Antônio. Além dessas, serão abastecidas Cristália, Atalho, Cruz de Salinas, Mundubim, Buenos Aires entre outras regiões, beneficiando cerca de 380 famílias do interior.



Durante a entrega dos carros pipa, o prefeito Miguel Coelho ressaltou a importância de garantir o abastecimento de água na zona após mais de cinco anos de seca. “Infelizmente, durante muito tempo, carro pipa da prefeitura só aparecia em época de eleição e não é justo que as pessoas do campo só sejam atendidas de quatro em quatro anos. Esse programa vai atender, portanto, uma necessidade básica, um direito do povo do interior e se junta a outras ações que comprovam que agora os moradores da zona rural tem o mesmo tratamento e respeito assegurado a quem mora na cidade”, reforçou Miguel Coelho.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você