Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Free-Photos / Pixabay)


A felicidade é um conceito totalmente subjetivo, mas uma coisa é certa: tudo depende do que fazemos diariamente.

E "uma das coisas que faz as pessoas felizes é sorrir". Tão simples quanto isto. Ao site Bustle, a 'speaker' Sarah J. Cepeda diz que as pessoas ficariam surpreendidas se soubessem "o impacto que algo tão simples como o sorriso tem em outras pessoas", sorriso esse que deve ser honesto e positivo.

Fazer da gratidão um estilo de vida é também algo que traz energias positivas para o dia a dia e aumenta os níveis de felicidade da pessoa... e de quem a rodeia. E por falar em pessoas que estão a sua volta, a felicidade depende muito do estado de espírito dos outros e do impacto que isso tem em nós. Por isso, fugir das pessoas tóxicas que nada mais fazem do que afetar a autoestima é fundamental para se ser mais e verdadeiramente feliz.


(Foto: Igor Ovsyannykov / Pixabay)

Como as redes sociais têm um impacto direto no bem-estar das pessoas, um dos passos mais importantes para a felicidade é fazer uma limpeza de todas as contas e páginas que trazem tristeza e, claro, fazer um detox do uso destas plataformas.

Abrandar o estresse e dedicar mais tempo aos cuidados pessoais é um outro conselho dado pelo Bustle, que destaca ainda a importância de ser bondoso todos os dias... e rir de si mesmo. Olhar para os erros como uma aprendizagem e rir do que foi feito é importante para a própria aceitação e felicidade. As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você