Preso em Petrolina autor de quatro homicídios ocorridos este ano em Juazeiro (BA)




A Polícia Civil (PC) de Juazeiro (BA) prendeu, hoje (7), no N-6 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina (PE), conhecido como “Fofo”, acusado de quatro homicídios praticados na cidade baiana.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro crime ocorreu no dia 27 de maio de 2017, na Travessa Bento Gonçalves, Bairro da Aliança, tendo como vitima Cícero Ferreira. A vítima foi morta com vários golpes de facão. O segundo homicídio foi registrado no dia 12 de outubro, em um bar ao lado do Mercado do Produtor, onde o acusado matou Joaquim Epifânio Costa Neto, também com vários golpes de faca.

Os crimes de número 3 e 4 foram registrados no último dia 2, também no bairro Alto da Aliança. O primeiro a ser morto com vários tiros foi Ezequiel Silva dos Santos. Em seguida, o acusado também matou o vigilante José Carlos da Silva.

Motivações

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os três primeiros homicídios tiveram como motivação, uma briga pelo domínio do tráfico de drogas na localidade, e o quarto como tentativa de ocultação da autoria dos homicídios anteriores.

O suspeito foi capturado com um revólver calibre 38, municiado, além de uma motocicleta suspeita de utilização nos dois últimos crimes. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) e será encaminhado ao Conjunto Penal (CPJ), onde permanecerá à disposição da Justiça. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários