Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Fotos: Divulgação/PRF)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na última da quarta-feira (29) um caminhão carregado com maços de cigarro contrabandeado na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria seria entregue em Natal, Rio Grande do Norte.

Agentes da PRF realizavam um comando de fiscalização no quilômetro 94 da rodovia, quando deram ordem de parada a um caminhão por suspeita de excesso de peso. O motorista apresentou duas Notas Fiscais que autorizavam o transporte de 19.800 kg de tomates.



Entretanto, após verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram diversos maços de cigarros de origem paraguaia escondidos entre a carga de tomates. Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e o valor estimado da carga será avaliado posteriormente junto a Receita Federal.

O motorista foi encaminhado junto com a mercadoria e o veículo para a Polícia Federal em Caruaru. O crime de contrabando está previsto no artigo 334 do Código Penal e prevê pena de 2 a 5 anos de reclusão.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você