Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Armas foram apreendidas (Foto: SSP/SE)

Na tarde desta sexta-feira (10) o delegado do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Hugo Leonardo de Oliveira atualizou os números da operação realizada entre as Polícias Civil e Militar, que foi iniciada nesta quinta-feira (9), Bairro Santa Maria, em Aracaju.

Segundo ele, três suspeitos foram mortos em confronto com a polícia, oito pessoas foram presas e um menor foi apreendido. Além disso, foram apreendidas seis armas, munição, drogas e dois veículos. Um dos mortos no confronto liderava o tráfico de drogas na região.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a ação envolveu as equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), 9ª Delegacia Metropolitana (DM), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Comando de Operações Especiais (COE) e Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), com o apoio do Departamento de Narcóticos (Denarc) e Grupamento Tático Aéreo (GTA). As informações são do G1 SE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você