Quatro pessoas da mesma família morrem em batida entre dois carros na BA; criança de 3 anos está entre vítimas

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (Foto: Luciano Castro/Central Notícia)



Quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança de três anos, morreram e outra ficou ferida em uma colisão entre dois carros, na manhã deste domingo (12), em um trecho da BA-052, na cidade de Irecê, no norte da Bahia. Uma criança de três anos está entre os mortos. O motorista do outro carro envolvido no acidente fugiu após a batida.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas eram comerciantes e estavam a caminho de uma feira livre, na cidade de América Dourada, a cerca de 53 km de Irecê, quando ocorreu o acidente, por volta das 5h. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

As vítimas fatais foram identificadas pela polícia como Edenilson Alves dos Santos, de 54 anos, Zuleide da Silva Ferreira, de 57 anos, Itamara Ferreira dos Santos, de 25 anos, e Graziele Campos Santos, de 3 anos. A vítima ferida, única sobrevivente da família, foi identificada como Amanda Ferreira dos Santos. Os carros ficaram destruídos após a colisão.

Conforme a polícia, Edenilson e Zuleide eram casados e pais de Itamara e Amanda. A criança é filha de Amanda e neta do casal. Amanda Ferreira foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Irecê. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Os carros envolvidos na batida foram removidos do local do acidente após a retirada das vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários