Shopping oferece 5 mil vagas de emprego e recebe currículos pela internet no Grande Recife


(Reprodução / Facebook)

Interessados em trabalhar em um shopping que está sendo construído em Olinda, no Grande Recife, podem fazer o cadastramento de currículos. O empreendimento, que será inaugurado em 25 de abril de 2018, oferece 5 mil vagas para vários cargos. O processo deve ser feito apenas pela internet.

Para se cadastrar, é preciso entrar no site do shopping Patteo Olinda. A seleção será feita a partir de fevereiro, segundo a superintendente o centro de compras, Cristina Veiga. De acordo com os responsáveis pelo processo, não adianta levar documentos impressos para a obra, uma vez que não há pessoal escalado para receber currículos.

Cristina destaca que há vagas para todas as idades e todos os perfis profissionais. “Vamos fazer um banco de dados. Isso permitirá que os lojistas e administração do shopping realizem uma triagem”, observou.

O Patteo será o primeiro shopping de Olinda. A cidade tem 450 mil habitantes. O empreendimento fica entre os bairros de Casa Caiada e Bairro Novo. O centro de compras tem um investimento total de R$ 500 milhões. As informações são do G1 / Camila Torres, TV Globo.

Postar um comentário

0 Comentários