Suspeito de tráfico é morto em confronto com a polícia e cinco integrantes da quadrilha são presos na Bahia

Grupo foi preso em Tucano (Foto: Divulgação/SSP-BA)


Um suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com a polícia e cinco integrantes do mesmo grupo que ele foram presos neste sábado (18), no município de Tucano, localizado a cerca de 190 quilômetros de Salvador. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na ação.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação aconteceu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Everton de Souza Santos, conhecido como "Bactéria". “Fomos atrás do criminoso que, ao perceber a presença da polícia, disparou contra a equipe. Na troca de tiros, ele foi atingido, socorrido para o hospital local, mas não resistiu”, afirmou o comandante da Cipe/Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Ainda segundo o major, durante a diligência no local, os policiais flagraram a quadrilha que fazia parte do mesmo grupo de Bactéria em uma residência. Foram presos em flagrante Wellington Soares Nunes, Ana Maria Lima de Santana, João Paulo Peixoto, Anderson Santana Gomes e Jullyane Carvalho da Silva.

Com eles foram encontrados 1,3 kg de cocaína, 2,5 kg de maconha, uma pistola, um carregador, duas espingardas, oito celulares, 143 cartuchos, duas balanças, duas correntes e quatro anéis de prata, além de um relógio, grande quantidade de saco zíper, chumbo, pólvora, espoletas e R$ 62 em espécie.

O grupo e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados na 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha). As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários