Vídeo mostra jovem de 22 anos com arma em assalto a loja na BA; ação durou 35 segundos

Câmera de segurança registrou roubo a loja de telefonia em Salvador (Foto: Reprodução/YouTube)



Uma jovem de 22 anos foi presa, nesta terça-feira (28), suspeita de roubar uma loja, no bairro de Vista Alegre, no subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita confessou o crime durante depoimento.

O roubo ocorreu na tarde da segunda-feira (27), na Rua Franco Velasco, uma das principais vias do bairro. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o assalto. Toda a ação durou cerca de 35 segundos.

Segundo a polícia, a jovem foi presa no bairro do Pau Miúdo, e encaminhada para a 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade), onde foi autuada em flagrante por roubo.

Após ser ouvida, a suspeita foi levada para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF). Não há detalhes sobre o resultado da audiência. A polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva da jovem.

Nas imagens registradas pela câmera de segurança da loja, é possível ver o momento em que a suspeita, identificada pela polícia como Graziela da Hora Conceição, chega ao estabelecimento em um carro branco.

Um comparsa dela dirige o veículo e aguarda do lado de fora, enquanto a jovem aborda as vítimas, com uma arma. Após a ação, ela entra no carro e os dois fogem.



Jovem foi presa suspeita de roubar loja de telefonia em Salvador (Foto: Divulgação/PC)

Conforme a polícia, foram roubados dois celulares - um de um cliente e outro de uma atendente da loja - e o dinheiro que estava no caixa. A quantia não foi divulgada. O material ainda não foi recuperado. A polícia busca identificar o outro suspeito do crime. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários