Slider[Style1]

Style10

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PRESIDENTE EM 2018?

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Imagens: Reprodução)


Por volta das 11:40 horas da manhã desta quarta-feira (20), aconteceu um acidente envolvendo uma ambulância locada pela prefeitura de Cabrobó. De acordo com informações do motorista da ambulância o mesmo se dirigia para Petrolina com dois pacientes e uma acompanhante, apenas a acompanhante tece ferimentos com sangramentos e os outros apenas ferimentos leves. Dezin informou ainda que na altura do Km 100 da BR 428, entre as cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, o motorista de uma caminhonete Toyota dormia ao volante e bateu na lateral da ambulância.

O motorista da ambulância de Cabrobó, Dezin, em conversa por telefone com o Blog do Didi Galvao, informou que o motorista da caminhonete reconheceu que estava dormindo e até pediu desculpas. As informações foram confirmadas pelo Policial Rodoviário Federal que estava de plantão e chegou logo em seguida, Yure Aragão, disse que o motorista da caminhonete dormiu ao volante e invadiu a pista contrária batendo na lateral da ambulância de Cabrobó. Após o choque a ambulância saiu da pista e desceu o aterro, já a caminhonete ainda capotou varias vezes. A Polícia Rodoviária Federal chegou logo em seguida ao acidente, tomou todas as providencias necessárias e adotou as medidas cabíveis.

Ainda de acordo com as informações, uma ambulância da prefeitura municipal de Santa Maria da Boa Vista, chegou logo em seguida e prestou toda assistência necessária aos feridos. Os pacientes que estavam na ambulância de Cabrobó com destino a Petrolina não tiveram a viagem interrompida por conta do acidente, os mesmos foram socorridos por profissionais da secretaria de saúde de Santa Maria da Boa Vista e na ambulância do mesmo município seguiram viagem para Petrolina. As informações são do Blog do Didi Galvão.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você