Agências bancárias funcionam somente até esta quinta (28) em Petrolina (PE)


(Reprodução / TV Grande Rio)

As agências bancárias de todo o país funcionam somente até esta quinta-feira (28) para atendimento ao público. O funcionamento volta ao normal na terça-feira (02). Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem, assim como em casas lotéricas, agências dos correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos credenciados. Contas com códigos de barra podem ser pagas no caixa automático.

Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, todas as agências funcionarão somente até às 15h desta quinta-feira. De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Petrolina, José Augusto Ribeiro, todas as instituições bancárias do país fecham na última sexta-feira do ano. “Na última sexta-feira de todo ano, as instituições são fechadas para balanço. É uma questão financeira”, disse.

Ainda segundo José Augusto, as contas com vencimento nesta quinta (28) devem ser pagas até hoje. Já as com vencimento entre os dias 29 de dezembro e 01 de janeiro, podem ser quitadas na terça-feira (02), sem juros e sem acréscimos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários