Centros comerciais adotam diferentes horários de funcionamento em Petrolina (PE)

Neste período, lojistas esperam maior movimento no comércio de Petrolina, PE. (Foto: Magda Lomeu / GloboEsporte.com)


Com a proximidade das festas de final de ano, os centros comerciais estão adotando horários especiais . Confira como os principais estabelecimentos estarão funcionando em Petrolina, no Sertão Pernambucano.

Mercado Turístico
Com o objetivo de atender a demanda prevista para o natal e ano novo, o espaço funcionará excepcionalmente nos próximos domingos. Nos dias 17, 24 e 31 de dezembro, o mercado estará com as portas abertas das 7h às 14h, mesmo horário de funcionamento dos sábados. De segunda à sexta-feira, as lojas abrem normalmente, das 7h às 18h.

Comércio
De acordo com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Petrolina, os horários especiais de funcionamento neste período ficam a critério dos lojistas. Mas eles devem respeitar o acordo coletivo que indica funcionamento até às 20h de segunda à sexta-feira e até às 15h nos sábados. Aos domingos, os estabelecimentos podem abrir durante um turno de seis horas.

Shopping
As lojas do Shopping funcionam em horário estendido aos domingos deste mês. No dia 17 abrem as portas das 14h às 22h. Na véspera do Natal (24) e do Réveillon (31), das 12h às 19h. Nos feriados dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2018, as lojas estarão fechadas. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários