Estrutura da festa de Réveillon começa a ser montada em Petrolina (PE)

(Reprodução / TV Grande Rio)

A estrutura para a festa de Réveillon já começou a ser montada em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A organização do evento é da Associação de Barraqueiros e Ambulantes do Vale do São Francisco (Abaev), com apoio da Prefeitura Municipal. Os palcos, tendas e barracas já estão sendo colocados na Porta do Rio, na Orla da cidade, além das estruturas envolvendo camarins e banheiros públicos.

Segundo a presidente da Abaev, Maria Salomé da Silva, a preocupação é grande para a realização da festa. "É o primeiro evento grande que a associação está responsável. Vai ter o apoio da Polícia Militar, vai ter seguranças particulares e guarda municipais", explica.

Foram contratados pela associação para animar o Réveillon, Carlinhos Caiçara, Babi Castro. Já Gueber Pereira e Jonathan Araújo, que também subiram ao palco da festa, foram contratados pelo município.

A Prefeitura de Petrolina terá ainda a responsabilidade pela iluminação, limpeza, bloqueios no trânsito e a queima de fogos da virada do ano. "Viemos planejando isso a cerca de dois meses, quando a gente firmou um termo de cooperação com a associação. Em tempos de crise, é bom que tenha o festejo, e é bom que a prefeitura economiza para garantir os serviços essenciais a toda população", esclareceu o diretor de eventos da secretaria de Cultura, Thulio Teobaldo. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários