Slider[Style1]

Style10

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PRESIDENTE EM 2018?

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, entre os dias 22 e 25 deste mês, seis mortos e 51 feridos em 71 acidentes nas estradas federais de Pernambuco. O balanço da primeira etapa da Operação Integrada Rodovia foi divulgado nesta terça-feira (26). Com o objetivo de diminuir a violência no trânsito, a ação reuniu órgãos da União, do estado e dos municípios.

Ao todo, 714 pessoas e 756 veículos foram fiscalizados. A operação emitiu 793 autuações. Dessas, 53 foram por ultrapassar em local proibido, 36 pelo não uso do cinto de segurança, quatro pela falta da cadeirinha e quatro por conduzir motocicleta sem capacete. Foram capturadas, ainda, 173 imagens de radar, com 36 autuações por excesso de velocidade.

Os 468 testes de alcoolemia com bafômetro resultaram em 28 autuações e três pessoas presas por dirigir sob efeito de álcool. A operação também recolheu 35 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e 22 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). A ação registrou 43.43 toneladas de excesso de peso em veículos de transporte de cargas.

O Núcleo de Operações Especiais, dos Grupos de Policiamento Tático e do Grupo de Motociclismo da PRF, prendeu 6 pessoas, três por alcoolemia, duas por mandado de prisão em aberto e uma por crime de trânsito.

Acidente

Ainda segundo a PRF, o acidente com maior gravidade acontece na tarde do sábado (23), na BR-232, em Arcoverde, Sertão pernambucano. Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após o carro bater de frente com outro veículo. O motorista perdeu o controle quando o conjunto de rodas dianteiras desprendeu do carro. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você