Homem é baleado ao reagir a tentativa de assalto na Zona Sul do Recife

(Imagem: Reprodução / TV Globo)

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa baleada na manhã deste sábado (9) na Avenida Visconde de Jequitinhonha, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Um homem que vinha caminhando na via anunciou o assalto a um casal que estava parado dentro de um carro. O passageiro reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. O ladrão atirou duas vezes e atingiu a vítima na perna e no abdome.

De acordo com a Polícia Militar, após atirar, o criminoso roubou uma moto em seguida e fugiu. A vítima foi socorrida no próprio veículo para o Hospital Esperança, na Ilha do Leite, área central do Recife. Segundo a unidade de saúde, o homem passou por cirurgia e está internado na UTI em estado grave.

A polícia informou que três viaturas foram deslocadas para procurar o assaltante. De acordo com a delegada Gleide Ângelo, responsável pelas investigações, as polícias Civil e Militar trabalham para identificar o assaltante ainda neste sábado (9). "Já conseguimos algumas câmeras de segurança dos prédios que ficam aqui perto, porque queremos identificar o rosto dele para prendê-lo ainda hoje”, conta. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários