Idoso de 63 anos é encontrado morto após fugir da UPAE de Petrolina (PE)


O mais antigo lavador de carro de Petrolina, Afonso Vianei Freire, 63 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (19), no pátio do Posto Dona Rosa, na Cohab Massangano. A suspeita é que o idoso tenha sofrido um infarto enquanto retornava para casa após sair da UPAE da cidade.

Em nota, a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina informa que o paciente Afonso Vianei Freire deu entrada na Unidade nesta segunda-feira (18), por volta de 9h, trazido pelo SAMU, em condições precárias de higiene.

No serviço de saúde foi realizado banho, medicação com antibióticos, exames e avaliação clínica. 1h da manhã o paciente retirou-se da Unidade, por conta própria, estando consciente e orientado. Em nenhum momento ele recebeu alta da UPA24h.

Vale ressaltar que o serviço social da UPA 24h ligou para o único contato conhecido do paciente e o mesmo informou que não tinha disponibilidade para ficar como acompanhante do senhor Afonso. As informações e imagem são do Blog Edenevaldo Alves.

Postar um comentário

0 Comentários