Mais de 1500 atletas disputarão a Copa Municipal de Futebol 7 Society



O prefeito Miguel Coelho anunciou, nesta terça-feira (19), a programação da Copa Municipal de Futebol.
​​
7 Society. A competição reunirá durante dois meses mais de 1500 atletas de esporte amador em três categorias (aberta, sub 12 e sub 14). As primeiras partidas já acontecem, nesta sexta-feira (22), na quadra do Parque Josepha Coelho.

Participarão mais de 90 times de bairros distribuídos tanto pela área urbana como do interior de Petrolina. A Prefeitura fornecerá bolas, equipamentos e a infraestrutura para a realização de dezenas de jogos ao longo da competição.

Durante o lançamento da Copa de Futebol 7 Society, o prefeito reforçou o compromisso da gestão municipal em fortalecer a política para incentivar os esportes na cidade. Miguel também adiantou aos atletas que o principal palco de futebol da região, o estádio Paulo Coelho, passará por reforma no próximo ano. “Esta será uma competição que se somará outras ações para resgatar a força do futebol em Petrolina. Queremos retomar a Copa do Interior e, no ano que vem, a grande notícia será a reforma do Estádio Paulo Coelho”, garantiu o prefeito. (Foto: 
Jonas Santos).

Postar um comentário

0 Comentários