Polícia Militar inicia a operação Papai Noel no centro de Petrolina (PE)

A Polícia Civial, Guarda Municipal e a Ammpla também participam da operação Papai Noel (Foto: Leciane Lima / TV Grande Rio)


O 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) iniciou nesta segunda-feira (4), em Petrolina, Sertão de Pernambuco, a operação Papai Noel. O objetivo é levar mais segurança para o Centro da cidade, neste período de final de ano. A operação segue até o dia 31 deste mês.

“O comércio do Centro de Petrolina ele converge moradores de várias cidades, então o fluxo financeiro e de pessoas é diferenciado. A gente visa dar uma segurança maior àquelas pessoas que estão com seu décimo terceiro e vêm fazer com que o comércio seja mais pujante. A Polícia Militar pensou em dar esse apoio diferenciado para que a população se sinta mais segura”, explica o Tenente Coronel André Rodrigue, comandante do 5º BPM.

De acordo com o comandante, durante os dias de operação o Centro da cidade será patrulhado, das 7h às 21h, por 24 policiais a pé e 20 motorizados. A ação conta com os apoios da Polícia Civil, Guarda Municipal e da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla).

“A cada ano a operação tem modificações necessárias para atender as demandas da população. A principal razão é para que as pessoas possam transitar com segurança, façam suas compras e que tenhamos todos um fim de ano de paz e alegria”, destaca o comandante. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários