Polícia Militar prende homem e apreende seis armas, drogas e munições em Pernambuco

(Foto: Polícia Militar/Divulgação )

Uma ação policial realizada entre a noite da terça-feira (26) e a madrugada desta quarta (27) resultou na prisão de um homem e na apreensão de armas, munições e drogas no município de São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco. As apreensões ocorreram na Rua Loteamento Gameleira e, entre os materiais encontrados, estavam uma capa de colete da Polícia Militar e dois torçais, assessórios de fardamento militar.

De acordo com a PM, responsável pela ação, uma equipe fazia rondas no município para investigar uma denúncia de tráfico de drogas e encontraram três homens, que correram em direção a um manguezal. Enquanto eram seguidos pelos policiais, eles atiraram contra a equipe, que revidou os disparos e fez com que um deles jogasse um revólver no chão. Após se render, o homem, cuja idade não foi informada, foi preso, mas os outros dois conseguiram fugir pelo mangue.

Após ser preso, o homem indicou aos policiais onde a quadrilha costumava se esconder. No local, foram apreendidas quatro espingardas, sendo duas de calibre 12, uma de calibre 32 e outra de calibre 20, um rifle e um revólver, ambos de calibre 38. Os policiais também apreenderam 25 munições de espingarda, três cartuchos recarregáveis da mesma arma, nove balas calibre 38 e algumas munições deflagradas.

Quanto às drogas, foram encontrados cinco quilos de maconha e 27 tabletes da mesma droga e 70 gramas de crack, além de uma balança de precisão. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários