Polícia pede prisão do suspeito de matar pai e filho em Toritama (PE)


Delegado Flaubert Queiroz (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)


A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (13) em coletiva que as testemunhas reconheceram o suspeito de matar pai e filho - de 7 e 36 anos - em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na sexta-feira (8).

Segundo a Polícia Civil, as características do homem, de 30 anos, que foi preso enquanto estava em um restaurante, apresentaram semelhanças com o retrato falado divulgado na terça-feira (12). De acordo com o delegado Flaubert Queiroz, a testemunha não conseguiu relatar detalhes do outro suspeito.

"Não havia mandado ainda. Convocamos a testemunha para fazer o reconhecimento e nós imediatamente pedimos a prisão temporária", disse o delegado.

A polícia trabalha com a hipótese da motivação do crime ser vingança e trabalha na busca dos outros suspeitos de participação no caso.




(Foto: Reprodução / Blog do Adielson Galvão)
Entenda o caso

Um homem de 36 anos e uma criança de 7 anos foram assassinados na manhã da sexta-feira (8) na BR-104, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, pai e filho estavam em uma motocicleta quando duas pessoas em um carro se aproximaram e atiraram contra eles. As informações são do G1 Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários