River Shopping funciona com horário estendido nos domingos de dezembro



Com a proximidade do fim do ano, o River Shopping, em Petrolina, vai dar uma força para os clientes que desejam ter mais tempo para comprar os presentes para os parentes e amigos. No mês de dezembro, o shopping vai funcionar em horário estendido aos domingos, com as lojas abrindo até as 22h.

A novidade teve início no começo de dezembro, com as lojas abrindo das 14h às 22h, a praça de alimentação e lazer funcionado das 12h às 22h e o Hiper Bompreço, das 8h às 21h. Na véspera do Natal (24) e no réveillon (31), tanto as lojas como a praça de alimentação e lazer vão abrir das 12h às 19h. Já no Natal (segunda, 25), somente a praça de alimentação e lazer funciona, no horário das 12h às 20h. No dia 1º de janeiro de 2018, o River Shopping vai estar fechado – o cinema vai funcionar conforme programação disponível no site da Orient Cinemas.

Sorteio – O público pode aproveitar o tempo a mais para as compras para concorrer ao sorteio das duas motos Honda CG 125i FAN (a primeira foi sorteada no último dia 21 e no dia 8) e do Jeep Compass Sport. A cada R$ 250 em compras, realizadas até o dia 07 de janeiro de 2018, o cliente tem direito a um cupom para concorrer aos sorteios, que ocorreram nos próximos dias 22 e em 8 de janeiro de 2018 – para participar do último sorteio, os cupons devem ser trocados até o dia 7 de janeiro.

Podem ainda contribuir para tornar mais feliz o Natal das crianças atendidas pela Casa Sementes do Amanhã, de Petrolina, e pela Fundação Lar Feliz, que atua em Juazeiro. Como todas as cartinhas foram adotadas, quem escolheu a sua deve se ligar no prazo para entregar o presente: até o dia 17 de dezembro. Quanto antes a entregar for feita, melhor. As doações estão sendo recebidas no espaço montado em frente à loja Ricardo Eletro. Já a entrega às crianças, vai ser feita pelo River Shopping no dia 21 de dezembro. Quem quiser, também pode estar presente no momento da entrega, que vai contar com a participação do Papai Noel.

Papai Noel – O Bom Velhinho também é outro atrativo para quem for ao River Shopping fazer compras ou passear e queira receber um abraço ou fazer um pedido especial. Papai Noel atende adultos e crianças, em espaço montado em frente à ProntoPed, de quarta a sexta-feira, das 15h às 21h – com intervalo das 17h30 às 18h30. Já nos sábados e domingos, o horário de atendimento ao público é das 13h às 20h – com intervalo das 17h às 18h.

Postar um comentário

0 Comentários