Salgueiro terá nove dias de 'Natal Sertanejo' com shows musicais; Veja programação


Salgueiro vai receber festa durante nove dias (Foto: Eduardo Ricken/TV Globo)

Em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, as comemorações de final de ano vão acontecer ao som de muita música. A partir deste sábado (23) começam as atrações do 'Natal Sertanejo'. A programação, segue até o dia 31 de dezembro, com shows musicais na Rua Otávio Leitinho, no bairro Santo Antônio, próximo Associação Cultural de Salgueiro.

Segundo o secretário Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia de Salgueiro, Gildemberg Dias, Salgueiro está integrado em um grupo de regionalização do turismo, da rota turistica do 'Couro, Aboio e Sanfona'. A partir disso, a ideia foi trazer à tona uma tradição do município, que há 13 anos não era mais realizada.

"É gratificante promover esse evento tradicional. As pessoas estão ansiosas para saber o resultado. Mas a gente resolveu apostar nessa ideia, e, de alguma forma, essa festividade movimenta o comércio local", revela o secretário.

A expectativa é que 100 mil pessoas aproveitem o festejo durante os nove dia do Natal Sertanejo. As atrações começam sempre, a partir das às 21 h.

O espaço terá, além do placo para apresentação dos shows, barracas para a comercialização de lanches e bebidas.

Confira a programação completa:


23.12 – Zeca do Acordeon / Erinho Monteiro / Simplycidade

24.12 – Baltazar e Thiago / Orquestra Reprise

29.12 – Claúdio Santos / Ditróia

30.12 – Nega Déo e Veva Show / Kinho Callou / Kynô e Banda

31.12 – Samba Vip / Zumzumbamba



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários