Slider[Style1]

Style10

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PRESIDENTE EM 2018?

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



(Foto: antonbe / Pixabay)

WhatsApp anunciou que vai encerrar no dia 31 de dezembro deste o suporte aos sistemas BlackBerry OS, BlackBerry 10, Windows Phone 8.0 ou anterior e Nokia S40. Isto significa que, a partir dessa data, os smartphones que rodam nos sistemas operacionais listados não terão mais acesso às atualizações do aplicativo, não poderão criar contas, nem verificar novamente contas já existentes.

Contudo, os donos destes aparelhos poderão acessar o mensageiro para conversar normalmente em 2018, mas algumas funções poderão parar de funcionar sem aviso prévio, de acordo com o 'TechTudo'.

Segundo o WhatsApp, os sistemas operacionais antigos têm limitações que impedem o desenvolvimento de novos recursos e recomenda que o usuário troque de smartphone para um modelo mais atual se quiser continuar usando o mensageiro.

A empresa informa que o aparelho roda melhor com os seguintes sistemas: Android 4.0 ou superior, iOS 7 ou posterior ou Windows Phone 8.1 ou mais recentes. Vale lembrar que, no caso de troca de equipamento, o histórico de conversas pode ser transferido apenas entre celulares com o mesmo sistema, utilizando a função de backup. Se a mudança for para um smartphone com um sistema diferente, é possível enviar as conversas antigas por e-mail. As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você