Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

 (Foto: Reuters )

O descarrilamento de um trem em Pioltello, ao norte de Milão, na Itália, deixou três mortos e 100 feridos, na manhã desta quinta-feira (25), de acordo com o jornal italiano “Corriere Della Sera”. Ainda não se sabe a causa do acidente.

O trem, que tinha saído de Cremona em direção a Milão, descarrilou entre as estações de Treviglio e Pioltello, pouco antes das 7h no horário local (4h, em Brasília).

Quatro vagões centrais sofreram o maior impacto do acidente. Equipes de resgate foram mobilizadas para resgatar vários passageiros que ficaram presos nas ferragens.

Entre as vítimas, 10 estão em estado muito grave. Em Milão, foi decretado estado de emergência para atender os feridos, que também foram levados para hospitais das cidades de San Raffaele e Humanitas. A identidade dos mortos não foi revelada.



Ferido em acidente de trem é resgatado nesta quinta-feira (25) (Foto: Reuters)

"Identificamos uma falha entre os vagões, mas todas as investigações ainda estão em andamento para esclarecer o quadro", informou

O chefe de polícia do Milan, Marcello Cardona, afirmou que foi identificada uma falha entre os vagões, mas a investigação continua. Um inquérito foi aberto para investigar se o acidente foi provocado propositalmente. As informações são do G1.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você