Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


(Foto: SGENET / pixabay)

Com objetivo de levar mais acessibilidade para as ruas de Petrolina, a prefeitura está convocando a população para um encontro que pretende mapear os pontos de difícil acesso na cidade.

O evento, promovido através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, acontece no próximo dia 21 de fevereiro, a partir das 9h, no auditório do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam), localizado na Av. Gilberto Freire, s/n, Vila Mocó.

Segundo a secretária executiva da mulher e acessibilidade, Talita Andrade, durante o evento, as equipes da prefeitura irão ouvir a população no intuito de identificar os locais de difícil acesso para as pessoas com deficiência. “Nós estamos trabalhando para garantir a acessibilidade nas ruas da nossa cidade, mas para isso, nós queremos ouvir a população, saber quais são as suas reivindicações para que a partir daí, possamos construir juntos as melhorias necessárias”, disse.

As inscrições para o encontro acontecem entre os dias 29 de janeiro e 16 de fevereiro e podem ser feitas presencialmente, das 8h às 16h, no local do evento. Também é possível se inscrever através do email: secmulhereacessibilidade@gmail.com ou ainda pelo telefone: 3867-3516.



Magnólia Costa: Assessora de Comunicação

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você