Slider[Style1]

Style10

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PRESIDENTE EM 2018?

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Por volta das 17h desta segunda-feira, dia 01/01/2018, a Central de operações do 5º BPM foi informada pela GT 25.104 que obteve a informação por populares sobre um homicídio na Rua Riacho do Mel, Bairro José e Maria e que ao chegar ao local constatou-se que a pessoa de Dhariton Dhonnys dos Santos Soares, 23 anos, havia sido vítima de vários disparos de arma de fogo na cabeça, onde segundo populares a vítima estava circulando a pé pela referida rua quando dois indivíduos não identificados numa moto suposta plotagem de moto-táxi sem identificação de placa e cor, chegaram e sem falar nada, efetuaram os disparos contra a vítima.

Logo foram acionadas ao local a GT Operações, Oficial de Supervisão, NIS 4, para colher mais detalhes e efetuar incursões no local para capturar possíveis suspeitos do assassinato.

Segundo informações a vítima era desordeira na vizinhança, tinha registro criminal por tentativa de homicídio, e o local do crime era defronte dos parentes da vítima da tentativa de homicídio. O fato foi registrado pela GT 25104 na DPC para as devidas providências.

Ascom 5º BPM

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você