Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

André Lius Ferreira da Silva é suspeito de envolvimento no triplo homicídio (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Uma coletiva divulgou nesta sexta-feira (19) os autores do triplo homicídio, que aconteceu na última terça-feira (16), no povoado do Serrote do Urubu em Petrolina. Foram assassinados a tiros a mãe, o filho e o neto.

De acordo com os delegados responsáveis pelo caso, as investigações começaram horas após o crime, que foi esclarecido em menos de 48 horas depois do ocorrido. Os dois assassinos foram identificados, sendo eles, um adolescente de 17 anos e André Lius Ferreira da Silva, de 22.

Segundo a polícia, a princípio, o objetivo dos assassinos era apenas o de executar Expedito Henrique Sampaio, morto na porta de casa. A mãe e o filho dele teriam sido assassinados, porque ouviram os disparos, acordaram e reconheceram os autores do crime.

O adolescente de dezessete anos envolvido no crime foi apreendido pela polícia, ainda no povoado do Serrote do Urubu. Ele já está cumprindo medida sócio-educativa na Funase de Petrolina. André Lius Ferreira da Filva, de 22 anos, ainda não foi preso, e está foragido.

Quem tiver informações sobre André Lius Ferreira da Silva, de 22 anos, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones (87) 3866-6781 e (87) 3866-6782, ou com a Polícia Militar pelo 190.

O crime

 (Foto: Leciane Lima/ TV Grande Rio )

Expedito Henrique Sampaio, de 42 anos, foi assassinado no meio da rua. A mãe dele, Severiana Ana da Conceição, de 76 anos, e o filho dele, Expedito Jameson Sampaio, de 13, foram mortos dentro da casa onde a família morava. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você