Mais de 50kg de maconha pronta para o consumo são apreendidos na zona rural de Cabrobó (PE)


Na noite desta segunda-feira dia (15), por volta das 20:00, após levantamento em conjunto por Policiais Militares do NIS 3 de Cabrobó, NIS 2 de Belém do São Francisco, Malhas da Lei da 1ª CIPM e Polícia Federal, a cerca de um veículo carregado com drogas, o efetivo do GATI da 2ª CIPM se deslocou até a localidade do Povoado do Murici, na zana rural de Cabrobó, no Sertão pernambucano, onde efetuou uma abordagem em um veículo FIAT Strada, de cor branca, e placa OYP-9971.

Durante a realização da abordagem, os policiais desconfiaram da procedência do veículo, e indagaram o condutor Marcos Pereira da Silva, de 36 anos, o que estaria fazendo com esse veículo naquela localidade naquele horário. Marcos informou aos PMs que estava transportando maconha para o Recife, e que ele teria escondido a droga em uma estrada conhecida como Estrada do Massapê, próximo a localidade do Murici.

De imediato, foi realizado deslocamento ao local indicado pelo imputado, onde foram encontrados escondidos na caatinga, 50 invólucros contendo na totalidade aproximadamente 51 kg de maconha pronta para o consumo.

Após a apreensão das drogas e prisão do imputado, foi constatado ainda que o veículo usado no crime era clonado, possuindo uma queixa de furto/roubo na cidade de Camocim de São Félix-PE, sendo a placa original do veiculo PDV-4334. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro, onde Marcos Pereira da Silva foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na madrugada de hoje dia (16). Informações do Blog O Povo com a Notícia.

Postar um comentário

0 Comentários