Miguel estabelece novo ritmo para construção de praças no Dom Avelar e Gercino Coelho



 (Fotos: Jonas Santos​)

O prefeito Miguel Coelho vistoriou, nesta quarta (10), os canteiros de obras de dois grandes espaços de lazer, nos bairros Gercino Coelho e Dom Avelar. Durante a visita, o gestor determinou um reforço no trabalho para inaugurar os clubes dos bairros das duas comunidades num prazo mais rápido. Para a construção dos equipamentos serão investidos R$ 861 mil.

No Gercino Coelho, a construção está em fase final e deve ser inaugurada em fevereiro. A nova praça já tem quadra esportiva, pista de caminhadas, mesas e bancos para jogos. Ainda faltam os brinquedos serem instalados e serviços de acabamento e instalação da nova iluminação. “Nossa expectativa é entregar esse clube do bairro após o carnaval, por isso, pedi que os serviços fossem intensificados. A população tem nos cobrado, pois será um equipamento muito importante para essa comunidade”, explicou o prefeito.




Já no Dom Avelar, o trabalho foi iniciado em dezembro e tem prazo para entrega em junho. O clube fica localizado na entrada do bairro e trará diversos benefícios para a comunidade, umas das áreas de maior déficit de infraestrutura de Petrolina. “Queremos com esse Clube do Bairro marcar um novo tempo para o Dom Avelar. Essa comunidade ficou muito tempo abandonada e essas obras terão um aspecto simbólico grande, pois traz mais serviços e lazer. E não ficará só nisso, queremos pavimentar ruas e conquistar o sonhado saneamento do Dom Avelar”, adiantou Miguel Coelho.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Dom avelar precisa mesmo e de água asfalto e saneamento pois as ruas onde residem várias famílias está lá com esgotos a céu aberto.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.