Panificadora é interditada no bairro Areia Branca em Petrolina (PE)

Interior da panificadora interditada em Petrolina (Foto: Divulgação/ AMVS)

Uma panificadora foi interditada no bairro Areia Branca, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), na quinta-feira (18), uma fiscalização constatou que o estabelecimento, localizado na Avenida São Francisco, não apresentava condições de funcionamento, e por isso, foi parcialmente fechado.

No local, foi identificada uma porta por trás dos armários da cozinha, onde existia uma outra área de produção, em que dois funcionários trabalhavam no escuro. Foram apreendidos ainda produtos de origem animal sem registro e outros retirados da embalagem original sem data de validade e fabricação. Também haviam materiais armazenados de forma indevida e acondicionados em sacolas recicladas; além da desorganização do local.

Segundo a a vigilância, o estabelecimento foi autuado e pode ser reaberto após a regularização de todos os itens apontados pela agência.

Para a realização de denúncias, a população pode entrar em contato com a ouvidoria do município de Petrolina, através do número 156. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários