Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


A Prefeitura de Petrolina e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) iniciaram esta semana as discussões acerca de novas parcerias que prometem ampliar a oferta de capacitação profissional na cidade.

A oferta de novos cursos foi o tema principal de uma reunião entre a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Kátia Carvalho, o superintendente do Senar, Adriano Moraes e a coordenadora de treinamento, Mônica Pimentel.

No encontro, os representantes da prefeitura puderam conhecer a grade de cursos oferecidos pelo Senar, além de apresentar as potencialidades do mercado de trabalho da região. Um dos assuntos mais discutidos foi a reabertura da Escola de Couro, espaço estratégico para a economia e a cultura local.

De acordo com a gestora da pasta, a proposta é que sejam firmadas novas parcerias com o Senar para assim reativar o equipamento. “Nós estamos trabalhando para buscar todas as oportunidade possíveis no mercado de trabalho da nossa região. Mas, sabemos da importância da Escola de Couro para a nossa cidade e a reabertura deste equipamento tem sido uma de nossas prioridades”. disse Kátia Carvalho.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você